Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

04-12-2017
Pernada Solidária integrou atletas e entidades
 A pernada solidária é um evento que visa estimular a atividade física, integrar a comunidade, e arrecadar fundos para entidades assistenciais de nosso município.  Encampada pelo Rotary Club de Antônio Prado o evento está em sua terceira edição.

Neste ano de 2017, foi realizada neste domingo, dia 3 de dezembro no Estádio Municipal de Antônio Prado reunindo mais de duas mil pessoas que foram prestigiar e torcer pelos 90 atletas convidados, divididos em trinta trios reunindo rainhas e princesas, representantes de entidades, empresários, estudantes, profissionais liberais, bancários, cabeleireiros(as), eletricistas, desportistas, comerciantes, fisioterapeutas, produtores de frutas, membros da imprensa e até os prefeitos dos municípios de Antônio Prado, Ipê e vice de Nova Roma do Sul, entre outros.

A arrecadação com as cautelas de apostas foi estimada em 15 mil reais. Uma parte do dinheiro arrecadado, 20%, vai para os apostadores que mais acertos fizeram, os 80% restantes é destinado para as entidades PATRE – Prevenção e Apoio ao Toxicômano Reviver, AAPC – Associação de Amparo a Pessoas com Câncer de Antônio Prado e o Banco Ortopédico do Rotary de Antônio Prado.

O resultado das cautelas e os vencedores de cada trio foram:

1-Gabriele Calábria 2- Guido Fernando Zanotto 3- Roberto Panazzolo 4- Volnir A. Madalozzo 5- Francis Vicenzi 6- Camila Lovison 7-Eduardo Zampieri 8- Monique Citton Rigon 9- Maria Eduarda R. Fernandes 10- Natanael Valdecir P. Dutra 11- Gustavo Bortolozzo 12- João Atílio Beltrame 13- Isadora Camana Ditadi 14- Adriano P. Susin 15- Andréia Camatti 16- Luciana Borghetti Sgarioni 17- Fábio Rodrigues 18- Dartagnan Piccini 19- Daniela Bampi 20- Sandra Ravanello Anziliero 21- Douglas Simioni 22- Wesley Rodrigues de Paula 23- Cristiano Daros 24- Pedro Augusto Scopel 25- Augusto Dalla Zen Scopel 26- Felipe Furlin 27- Isabel Matana 28- Jordana Lovison 29- Fernando Bolzan 30- Mateus Conte.

Maiores informações poderão ser obtidas no facebook do Rotary Club de Antônio Prado.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.