Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

13-11-2017
Primeiro final de semana da FenaMassa 2017 registra bom público
Conforme estimativa da organização, cerca de 10 mil pessoas circularam em nosso centro histórico no primeiro final de semana da 5ª edição da FenaMassa, um dos maiores eventos gastronômicos de Rio Grande do Sul. Além da culinária típica, os visitantes prestigiaram shows e participaram de oficinas, brincadeiras e passeios pelos pontos turísticos do município.

O presidente do festival, Gustavo Giulian, faz avaliação positiva dos primeiros três dias do evento e comenta que 80% dos visitantes vieram de outras regiões do Estado. “A presença do turista foi muito forte. Podemos afirmar que 80% do público veio de outras regiões da Serra e do Estado, o que é muito gratificante para os nossos expositores, pois é uma oportunidade de mostrar o que a cidade oferece de melhor. Nossa avaliação é extremamente positiva e temos expectativa que o próximo final de semana seja ainda mais intenso.”

Entre as atrações do último sábado (11.11), ocorreu o tradicional concurso de tortéis. O vencedor da edição foi Francisco Tormena, que comeu 128 unidades em duas horas, e se tornou o novo recordista – o vencedor de 2015 havia comido 105.  Com uma estrutura de 4 mil m², distribuídos entre praça de alimentação, espaço do vinho, palcos para shows, espaço infantil, oficinas gastronômicas, projeto Mão na Massa, exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, a programação da FenaMassa 2017 retorna na próxima quarta-feira (15.11) e encerra no domingo (19.11).

A Programação completa, fotos e demais informações pode ser conferida no site www.fenamassa.com.br.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.