Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

13-11-2017
Vereadores prestigiaram a abertura da FenaMassa
 Na sexta-feira, dia 10 de novembro, o presidente da FenaMassa, Gustavo Giulian, acompanhado das Soberanas  Manoella Sandi, Ana Paula Borsoi e Bruna Bertoldo, deu início à 5ª edição do evento. Giulian ressaltou a importância da festa para valorização cultural e agradeceu o esforço de toda comunidade para fazer o evento acontecer. “Trabalhamos muito para chegar a este momento tão esperado. Graças ao apoio e trabalho de muitas mãos, hoje, celebramos a abertura da 5ª edição da FenaMassa. Manter viva esta festa significa manter viva a nossa cultura. Aqui, compartilhamos um pouco da nossa história e mostramos o quanto somos gratos e valorizamos as conquistas dos nossos antepassados”.

A cerimônia de abertura foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Moisés Citton Campagnaro, pelos vereadores Alfeu Sabedot e Vanderlei Cescon – PMDB, Daria Golin e Elias Zulian – PP e Sirlei Stedile – PT, juntamente com autoridades locais e regionais, entre elas Juarez Santinon, Prefeito, acompanhado da Secretária de Turismo, Dirce Brambatti Guzzo; Rogério Berti, presidente do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) representando o Governador Sartori; e o presidente da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Adriano Pedro Susin, além de prefeitos da região, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades e comércio locais. Os vereadores que não puderam estar presentes na abertura do evento prestigiaram a Feira durante a sua  programação no final de semana.

O 5° Festival Nacional da Massa – Fenamassa 2017 tem o financiamento do Governo do Estado - Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer - Pró-Cultura RS - Lei de Incentivo à cultura, numa realização da CIC Antônio Prado e Ministério da Cultura, Governo Federal, Ordem e Progresso, com patrocínio oficial Nordeste Alimentos e Ceran – Companhia Energética – Rio das Antas.

A Programação completa, fotos e demais informações pode ser conferida no site www.fenamassa.com.br.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.