Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

09-11-2017
Alunos Cidadão seguem realizando treinamento no Plenário da Câmara.
 Os participantes do Projeto Aluno Cidadão seguem realizando treinamentos no Plenário da Câmara de Vereadores de Antônio Prado visando o evento de encerramento do Projeto que acontece na terça-feira, dia 21 de novembro às 19 horas, na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Na oportunidade o Presidente Moisés Citton Campagnaro fará a abertura da Sessão Ordinária e após passará os trabalhos para a Mesa Diretora presidida pelo aluno vereador, Túlio Baldin, vice  Lucas Guarese Rigo e secretária Savane dos Santos de Oliveira, e aos demais alunos vereadores que darão prosseguimento a Sessão, ocupando as cadeiras do plenário e realizando uma sessão completa conforme rege o regimento interno da Câmara.

Os alunos estão sendo orientados pelos assessores legislativos.

Neste mesmo dia, titulares e suplentes receberão o certificado do Projeto Aluno Cidadão que tem como tema “O esporte como inclusão social” .

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.