Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

31-10-2017
Alunos tem agenda política e esportiva em Porto Alegre
 Conforme programação prévia dentro do Projeto Aluno Cidadão, foi agendada para a terça-feira, dia 31 de outubro uma viagem para a capital gaúcha com os alunos, professores, assessores legislativos e vereadores.

Participam da viagem os alunos vereadores titulares e suplentes, o Presidente Moisés Citton Campagnaro, os vereadores Vanderlei Cescon, Alfeu Sabedot – PMDB, Gelsomir Corassa – PDT, professores das escolas, o diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese, os assessores legislativos Jordana Serafin Claro, Eduarda Bertoldo Zanella e o coordenador do projeto, Guilherme Borges Rachel.

O Roteiro da viagem teve saída às 5 horas em frente ao Colégio Ulisses Cabral, com visitas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e Palácio Piratini no centro de Porto Alegre. Após almoço no Restaurante do Clube Espanhol. Pela tarde, visita a Arena do Grêmio Foot Ball Portoalegrense e ao Estádio Beira Rio, do SC Internacional. A chegada em Antônio Prado está prevista para às 21horas.

Os alunos não tem custo com o transporte e almoço. Durante a viagem também serão oferecidos lanches para os alunos custeados pelos patrocinadores do projeto e pelos vereadores pradenses.

A viagem é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através do Projeto Aluno Cidadão.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.