Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

30-10-2017
Jantar Beneficente a AAPC foi um sucesso!
 Aconteceu no sábado, dia 28 de outubro no salão de festas do Clube União, mais um jantar beneficente a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Antônio Prado – AAPC.

O evento contou com a participação de cerca de 260 pessoas que além de saborearem um belo cardápio puderam assistir ao espetáculo do grupo portoalegrense ONCOARTE, formado em sua totalidade por pessoas que lutam pela recuperação e superação da doença.

Um mix de canto, dança e poesia, intercalados com vídeos, foi apresentado pelas nove mulheres do grupo mantendo a atenção do público.

Pequenos depoimentos de pessoas auxiliadas pela AAPC foram projetados no telão.

Além do espetáculo os presentes puderam ser contemplados com brindes de canecas plásticas da cor rosa alusiva ao outubro rosa.  Alguns com mais sorte foram brindados com prêmios, cujos números estavam colados debaixo de cadeiras nas mesas do jantar espalhadas pelo salão.

O dinheiro arrecadado com o jantar servirá para auxiliar pacientes oncológicos além de ser uma maneira de prevenir, desmistificar e compartilhar informações importantes para a comunidade, disse a presidente Ivone Benini durante as suas palavras de agradecimento aos colaboradores, voluntários da entidade e público que prestigiou ao evento.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado esteve representada no evento  pela vereadora Daria Golin – PP. O evento também contou com a colaboração do vereador Alfeu Sabedot -  PMDB e Nelson Marcon – PP que emprestaram o equipamento de som e luz, juntamente com o assessor de imprensa, Paulo Barp que fez a operação do mesmo.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.