Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

26-10-2017
Alunos Cidadãos fazem simulação de Sessão Legislativa.
 Os alunos escolhidos para representar as oito escolas no Projeto Aluno Cidadão, que neste ano de 2017 traz como tema “ O Esporte como inclusão Social”, tiveram na quarta-feira pela tarde, dia 25 de outubro, mais uma aula  prática no Plenário da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Coordenados pelo assessor legislativo Guilherme Borges Rachel, e tendo na plateia o diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese, o assessor jurídico, Cristhian Carra, demais assessores legislativos e os alunos suplentes, a Mesa Diretora, formada pelo Presidente Túlio Furlan  Baldin, Vice-Presidente Lucas Guarese Rigo e Secretária Savane dos Santos Oliveira, juntamente com os demais alunos vereadores Bruna Fernandes Felício, Júlia Giulian, Micaela Carra Panisson, Gabriela Araldi Borges, Laura Scopel Matzembacher e Gabriel Guglielmin,  realizaram a simulação de uma Sessão Legislativa conforme preza o  Regimento Interno da Câmara.

O projeto Aluno Cidadão tem o apoio das empresas: Mais Fruta Indústria e Comércio, Transportes Transprado, Banco Sicredi, Elliottiis do Brasil Indústria Moveleira, Matzupel Indústria Alimentícia.

Participam do Projeto as seguintes escolas e seus alunos representantes: Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida

Bruna Fernandes Felício: Vereadora e Gabriela Dutra de Souza : Vereadora

Escola Municipal João XXIII

Savane dos Santos de Oliveira : Vereadora

Escola Estadual do Ensino Médio Irmão Irineu

Tulio Baldin : Vereador e Gabriel Guglielmin: Suplente

Escola Estadual do Ensino Médio Professor Ulisses Cabral

Júlia Giulian : Vereadora e Wesley Eduardo Vicente da Silva: Suplente

Escola Estadual Santana

Micaela Carra Panisson – Vereadora e Cassiane Turchetto Ditadi – Suplente

Escola Narciso Verza

Gabriela Araldi Borges – Vereadora e Miguel Cavazzola Pontel – Suplente

Escola Interativa

Laura Scopel Matzembacher – Vereadora e Matheus D. Terribile – Suplente

Escola Santa Rita de Cássia - APAE

Lucas Guarese Rigo: Vereador e Claiber de Mello Leite: Suplente

Alunos tem agenda política e esportiva em Porto Alegre

Conforme programação prévia do Projeto Aluno Cidadão,está agendada para a terça-feira, dia 31 de outubro uma viagem para a capital gaúcha com os alunos, professores, assessores legislativos e vereadores.

O Roteiro da viagem tem saída prevista às 5 horas em frente ao Colégio Ulisses Cabral, com visitas na Visita a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e Palácio Piratini no centro de Porto Alegre. Após almoço no Restaurante do Clube Espanhol. Pela tarde, visita a Arena do Grêmio Foot Ball Portoalegrense e ao Estádio Beira Rio, do SC Internacional. A chegada em Antônio Prado está prevista para às 21horas.

Os alunos não terão custo com o transporte e almoço. Durante a viagem também serão oferecidos lanches para os alunos custeados pelos patrocinadores do projeto e pelos vereadores pradenses.

A viagem é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através do Projeto Aluno Cidadão.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.