Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

20-10-2017
Eleitores tem até a quarta, dia 25/10, para fazerem o Cadastro Biometrico.
 Muitos eleitores ainda não fizeram o Cadastro Biométrico, em Antônio Prado. O prazo final é até a quarta-feira, dia 25 de outubro.

Faltando poucos dias para encerrar o prazo do Cadastro Biométrico para os eleitores de Antônio Prado, cerca de três mil ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral. O prazo estipulado pela Justiça Eleitoral encerra no dia 25 de outubro deste ano.

Para poder atender a todos os eleitores, o Cartório Eleitoral teria que atender em média 300 pessoas ao dia, considerando que faltam 10 dias úteis. Para facilitar o atendimento, foi criado um ponto de cadastramento na UBS do Bairro Aparecida, na sala em frente ao estacionamento.

Em condições normais, nos dois pontos de atendimento, conforme o chefe do Cartório Eleitoral, Edvar Citton, é possível atender de 80 a 100 eleitores.

No dia 26 de outubro, quem não tiver feito o cadastro terá automaticamente seu título cancelado.

O Cartório Eleitoral de Antônio Prado atende das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Centro. No ponto localizado no Posto de Saúde, o atendimento é feito das 12h30min até às 17h30min. Os eleitores podem agendar seu atendimento, através do site do Tribunal Regional Eleitoral, no endereço: www.tre-rs.jus.br.

Veja os Documentos necessários para realizar o cadastro biométrico

- Documento de identificação com foto, podendo ser: RG, CNH ou Carteira de Trabalho;

- Comprovante de residência: conta de água, luz, telefone, cartão de crédito, talão/bloco de produtor usado (não pode ser novo)

- Não é aceito cópia dos documentos e nem dos comprovantes de residência, os mesmos devem ser originais e atuais (dos últimos meses). Comprovantes de residência antigos, não serão aceitos.

- Título eleitoral, se possuir (melhor apresentar, pois facilita o atendimento ao eleitor)

O Cartório Eleitoral lembra que um novo título será fornecido, contendo no seu corpo a expressão impressa "IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA".

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.