Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

17-10-2017
Protocolado no Legislativo projeto que cria o Conselho e o Fundo Municipal do Idoso.
 Na tarde da sexta-feira, 13 de outubro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Citton Campagnaro – PMDB e os vereadores líderes de suas bancadas, Gelsomir Corassa – PDT e Paulo Rotta – PP, receberam no legislativo pradense a visita do Prefeito Municipal, Juarez Santinon , do vice Carlos De Nardi, acompanhados dos secretários do Planejamento, Fabiano Farinea, da Saúde, Andrei Casali e da Habitação e Assistência Social, Jaqueline Carniel, juntamente com as representantes do Clube da 3ª Idade Alegria de Viver.

O motivo da visita foi o de protocolar junto à Câmara o Projeto de Lei nº 33 de 13 de outubro de 2017 que estabelece a Política e cria o Conselho e o Fundo Municipal do Idoso.

Na ocasião o prefeito Juarez e o vice Carlos explicaram a todos a respeito do Projeto protocolado e que será dado publicidade para posteriormente tramitar pelas comissões da Câmara e departamento jurídico, e receber os devidos pareceres técnicos e jurídicos, e por fim posterior discussão e votação em plenário.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.