Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

16-10-2017
Patre recebe doação de automóvel.
 Através de esforço conjunto que reuniu a diretoria da Patre, seu voluntário, vereador secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Gelsomir Corassa - PDT, Deputado Estadual Vinícius Ribeiro – PDT, Prefeitura Municipal e o Senador gaúcho Lasier Martins – PSD, foi viabilizado a doação junto ao DTERS - Departamento de Transportes do Estado de um automóvel Toyota Corolla, ano 2004, modelo 2005.

O automóvel será utilizado na locomoção de internos, para médicos e/ou urgências, transporte de funcionários da Patre que trabalham na Comunidade Terapêutica Cristo Rei, na Capela Santa Líbera em Antônio Prado, coleta de alimentos e outros materiais.

A entrega do automóvel, com documentação já regularizada aconteceu no dia 13 de outubro, em frente a Prefeitura Municipal na presença do prefeito Juarez Santinon, vice Carlos De Nardi, do vereador Gelsomir Corassa, da Presidente da Patre, Isolda Pezzi, da Coordenadora Administrativa Letícia Pasqualini Masiero, e Rosa Maria Guerra, membro da diretoria da Patre.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.