Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

09-10-2017
Assinada ordem de pavimentação da ERS 448 ligando Antônio Prado a Nova Roma do Sul.
O governador José Ivo Sartori assinou, na segunda-feira, 9 de outubro, no Palácio Piratini em Porto Alegre, a ordem de início da pavimentação dos 14 quilômetros de estrada unindo os municípios de Antônio Prado e Nova Roma do Sul, no entroncamento entre a ERS-437 e ERS-448.

São mais de R$ 14,172.865,29 em investimentos oriundos de recursos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), da Receita Federal, e do Tesouro do Estado, que beneficiarão a ligação regional para o escoamento da produção agrícola e o estímulo ao turismo.

Também assinaram a ordem de início o representante da empresa vencedora da licitação, o empresário Douglas Matt, da Matt Construtora Ltda.; o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen; a secretária do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori; o secretário da Fazenda, Giovani Feltes; o diretor- geral do Daer, engenheiro Rogério Uberti; e os deputados Pedro Simon, Vilmar Zanchin, Álvaro Boessio e Sérgio Turra.

Uma comitiva dos municípios de Antônio Prado e Nova Roma do Sul se fez presente para prestigiar a solenidade.

Dentre as lideranças pradenses esteve o Prefeito Municipal Juarez Santinon acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Citton Campagnaro PMDB, vereadores Vanderlei Cescon e Alfeu Sabedot – PMDB, Gelsomir Corassa – PDT e Daria Golin e Paulo Rotta – PP, além de presidente de entidades , partidos políticos e correligionários

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.