Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

04-10-2017
Câmara presta homenagem ao Banco do Brasil pelos 50 anos de atividades em Antônio Prado.
 Nesta primeira semana de outubro, a Câmara de Vereadores trabalha intensamente.

Iniciou com a presença do Presidente Moisés Campagnaro na reunião do Parlamento Regional da Serra na segunda-feira, dia 2 de outubro, em Nova Prata, onde foram discutidos assuntos de relevância para toda a região.

Na terça pela manhã foi realizada audiência pública que tratou sobre as Leis de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o ano de 2018. Na ocasião o secretário da fazenda Gilmar Santa Catharina fez uma explanação aos presentes sobre a relação de receita e despesa dentro do orçamento do município previsto para o ano que vem.

Já na sessão da terça-feira à noite, tivemos uma bela e singela homenagem aos 50 anos da agência do Banco do Brasil em nossa cidade proposta pela vereadora Sirlei Stedile do PT.

Após as considerações do Presidente da casa, Moisés Citton Campagnaro, foi dado início ao protocolo da homenagem sendo feita uma narrativa sobre a história do Banco do Brasil em nosso município.

Em seguida, ocuparam a tribuna, o ex-funcionário e atual vice-prefeito de Antônio Prado, Carlos De Nardi, que lembrou com saudosismo dos 30 anos em que trabalhou na agência bancária de Antônio Prado, e enalteceu o trabalho que o Banco do Brasil desenvolve no município desde a sua instalação.

A Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, Patrícia Scopel, falou em nome do quadro funcional da agência ressaltando as principais promoções e iniciativas realizada pelo Banco do Brasil nesses 50 anos de agência em Antônio Prado e o engajamento com a comunidade pradense.

O gerente da Agência local, João Carlos Anghinoni, primeiro pradense a ocupar a gerência geral em Antônio Prado, falou da responsabilidade do Banco do Brasil em fomentar o desenvolvimento econômico e social no município.

Após os depoimentos, o Presidente do Legislativo, Moisés Campagnaro fez a entrega ao gerente do BB, João Carlos Anghinoni, de uma placa de Honra ao Mérito comemorativa aos 50 anos de trabalho da agência do Banco do Brasil em Antônio Prado.

Em seguida, foi feita uma foto com todos os vereadores, funcionários e ex-funcionários do banco presentes ao evento.

Encerrado o protocolo, o presidente da Câmara deu continuidade a sessão ordinária com o depoimento dos vereadores a respeito desta merecida homenagem.

A sessão ainda teve a apreciação, votação e aprovação por unanimidade dos seguintes projetos de lei:

Projeto de Lei N.º 28 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018.

Projeto de Lei Nº 31 que autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente Crédito Especial até o limite de R$ 109.769,00 (cento e nove mil setecentos e sessenta e nove reais) e dá outras providências.

E o Voto de Pesar aos familiares, pelo falecimento da Sra. Lourdes Anziliero Pastore.

Os vereadores também falaram em plenário sobre os eventos do município, atendimentos nos postos de saúde, início das obras na ERS 448, previstas para iniciar na segunda-feira, e a audiência pública que tratará sobre a iluminação pública.

As notícias da Câmara, bem como os vídeos das sessões legislativas e audiências públicas podem ser visualizados no site e facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Arquivo:

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.