Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

03-10-2017
Parlamento Regional se reuniu em Nova Prata
 O Parlamento Regional da Serra reuniu-se em Nova Prata na terça feira, 3 de outubro. Entre outros assuntos em pauta, foi discutido a questão da agilização do atendimento na central do Samu.

Também ficou estabelecida como prioridade a realização de uma audiência pública para tratar da questão de infra-estrutura na Serra, que será realizada no município de Farroupilha no mês de novembro.

Os presidentes também mostraram preocupação em relação à Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, que está passando por dificuldades.

O Presidente do Legislativo pradense, e subcoordenador do Parlamento, Moisés Citton Campagnaro esteve representando Antônio Prado nesta  reunião.

A próxima reunião foi marcada para o dia 7 de novembro em Monte Belo do Sul.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.