Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

02-10-2017
Futsal e Judô na agenda de outubro do Projeto Aluno Cidadão
 O Projeto Aluno Cidadão neste mês de outubro terá novamente muitas atrações. Como o tema deste ano é o Esporte como Inclusão Social, foi agendado para a quarta-feira, dia 4 de outubro a partir das 8h30min na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, uma palestra com o técnico da ACBF de Carlos Barbosa e atual técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier. Esta promoção, como a que viabilizou a presença recente do goleiro Cássio Ramos, tem o apoio do Clube Atlético Pradense, através do seu presidente Samuel Rodrigues.

Conforme o presidente do legislativo pradense, Moisés Citton Campagnaro, pelo espaço reduzido da Sala Legislativa Olímpio Roveda, o evento será dirigido às turmas de 7ª e 8ª séries das oito escolas que fazem parte do Aluno Cidadão e será transmitido ao vivo pelo canal do Facebook da Câmara.

Nesta mesma semana, dentro do Projeto, também teremos a presença na sexta-feira, dia 6 de outubro às 10 horas, foi confirmada por sua assessoria a presença do ex-judoca Campeão Olímpico e Panamericano e atual Deputado Federal, João Derly, que fará palestra no Centro de Cultura, anexo a Prefeitura, na antiga Câmara de Vereadores.  O evento já havia sido anunciado para ocorrer no dia 15 de setembro, mas por motivos de agenda do parlamentar teve que ser adiado e confirmado agora para o dia 6 de outubro dentro do Projeto Aluno Cidadão.

O Presidente do Legislativo pradense, Moisés Citton Campagnaro acredita que esta agenda positiva estabelecida no Projeto Aluno Cidadão proporciona a toda classe estudantil e comunidade, a oportunidade de conhecer diferentes esportes através da visão de desportistas de renome internacional em suas explanações, incentivando assim a prática esportiva e a inclusão social através do esporte, objetivo estabelecido pelo projeto neste ano de 2017.

Quem não tiver a oportunidade de assistir às palestras, as mesmas serão gravadas e estarão disponíveis no site e facebook da Câmara de Vereadores para visualização.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.