Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

29-09-2017
Agência do Banco do Brasil de Antônio Prado será homenageada na Câmara.
 O Legislativo pradense irá conceder na Sessão Ordinária da terça-feira, dia 3 de outubro o certificado de Honra ao Mérito ao Banco do Brasil S.A, em razão da sua agência de Antônio Prado completar neste ano de 2017, a marca de 50 anos, fomentando o desenvolvimento econômico de nosso município e região, em especial a agropecuária, indústria, comércio e turismo.

A indicação foi feita pela vereadora Sirlei Stedile - PT através do Projeto de Resolução nº 006/2017. A resolução tramitou pelas comissões legislativas, foi ao plenário da Câmara, e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Desta forma, a homenagem pela passagem dos 50 anos da agência do Banco do Brasil de Antônio Prado será feita durante a Sessão Ordinária da terça-feira, dia 3 de outubro a partir das 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda.

O evento é aberto à comunidade e como de praxe terá transmissão ao vivo pelo canal do facebook do legislativo pradense.

No mês de julho foi realizado um evento junto à sede da Associação Atlética Banco do Brasil em Antônio Prado, reunindo atuais e ex-funcionários e seus familiares para comemorar os 50 anos de atividades da Agência do Banco do Brasil local.  Na ocasião, a vereadora Sirlei Stedile, representou a Câmara de Vereadores de Antônio Prado no evento, acompanhada pelo esposo, ex-vereador e funcionário da agência, Pedro Ribeiro.

Agência foi fundada em 29 de julho de 1967, durante a administração do prefeito Luiz Baggio.

O atual Gerente Geral do Banco do Brasil – ag. Antônio Prado é o pradense João Carlos Anghinoni.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.