Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

28-09-2017
De homenageado no Projeto Aluno Cidadão para as páginas do Pioneiro

Em matéria nas páginas, 18 e 19, e com direito a contracapa do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul, edição da quinta-feira, 28 de setembro de 2017, que vai assinada pelo jornalista Cristiano Daros com fotos de Marcelo Casagrande, nosso amigo desportista Júlio Zaniol estreia a série de reportagens especiais intituladas Amadores Futebol Clube.

Nela traz a trajetória do goleiro de 80 anos que serve como exemplo para vários jovens que encontram no esporte uma forma de diversão, inclusão social ou até mesmo seguir como atleta amador ou profissional.

Júlio Zaniol chamou a atenção da reportagem do Pioneiro durante o evento do Projeto Aluno Cidadão, promovido recentemente pela Câmara de Vereadores de Antônio Prado em conjunto com o C.A. Pradense, a qual trouxe para Antônio Prado o goleiro Cássio Ramos, do Corinthians e Seleção Brasileira. Na oportunidade Júlio Zaniol foi homenageado pelo projeto por ser um dos goleiros mais antigos em atividade e ter defendido as cores verde e branco do C.A. Pradense.

Como a série trata sobre esporte amador, o goleiro de 80 anos ainda em atividade “caiu como uma luva” nas graças dos jornalistas responsáveis pelas reportagens do jornal de maior circulação na região da serra gaúcha.

Para o Presidente do Legislativo pradense, Moisés Campagnaro, a reportagem do Pioneiro foi muito feliz nesta justa homenagem ao seu Júlio, que além de ainda praticar futsal aos  80 anos é uma pessoa muito querida em nosso meio.

O Presidente do C.A. Pradense, Samuel Rodrigues, também responsável pela  homenagem ocorrida no Projeto Aluno Cidadão, disse ser merecido o reconhecimento por parte da imprensa pelo exemplo  positivo que Zaniol traz para o esporte de Antônio Prado, RS e o restante do país.
Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.