Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

26-09-2017
Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017 foram apresentadas na Câmara

A Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, realizou na manhã da terça, dia 26 de setembro a primeira das duas audiências públicas que tratará sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Audiência teve como tema as Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017, foi convocada pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, vereador Elias Zulian – PP, com explanação do Secretário Municipal da Fazenda, Gilmar Santa Catharina, que apresentou os números orçamentários e as metas a serem seguidas pela administração municipal.

Participaram da Audiência Pública, os vereadores Elias Zulian, Daria Golin do PP, Sirlei Stedile do PT e Vanderlei Cescon do PMDB, além de secretários municipais, funcionários de setores da Prefeitura, assessores legislativos, representantes de entidades e público em geral.

A mesma foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e se encontra à disposição para acesso no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado ou no facebook do legislativo.

No dia 3 de outubro, a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, será realizada a outra Audiência que tratará sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2018.

O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, Elias Zulian, destaca que os temas tratados são de suma importância para a comunidade, pois o cumprimento das normas e metas da Lei pelo executivo vai de encontro aos anseios da comunidade quanto aos investimentos de forma transparente nos mais variados setores da administração pública, tendo o legislativo à incumbência de sua análise e fiscalização.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.