Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

21-09-2017
Câmara promove audiências públicas da Lei de Responsabilidade Fiscal.
 A Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, realizará duas audiências públicas nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, ambas terças-feiras, a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Ambas as reuniões irão tratar sobre assuntos referentes à Lei de Responsabilidade Fiscal L.C. Nº 101/2000. A Audiência do dia 26 de setembro terá como tema as Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017, e a Audiência do dia 3 de outubro  tratará sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2018.
Para o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, vereador Elias Zulian – PP, o tema é de suma importância para a comunidade, pois o cumprimento das normas e metas da Lei pelo executivo vai de encontro aos anseios da comunidade quanto aos investimentos de forma transparente nos mais variados setores da administração pública, tendo o legislativo a incumbência de sua análise e fiscalização.

As audiências são abertas ao público e serão transmitidas pelo canal do facebook do legislativo pradense.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.