Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

15-09-2017
Presidente da Câmara recebe das mãos do Prefeito Projeto de convênio para a área da Segurança Pública
 Em reunião realizada na Sala da presidência Sirley Maria De Ross Welter, na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, o Presidente do Legislativo, Moisés Citton Campagnaro recebeu das mãos do prefeito municipal Juarez Santinon para protocolo junto à casa legislativa, o Projeto de Lei nº 30 de 15 de setembro de 2017, o qual autoriza o poder executivo a firmar convênio de mútua colaboração com o Estado do Rio Grande do Sul por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, com objetivo de incrementar o policiamento preventivo ostensivo no município, e dá outras providências.

Participaram desse encontro além do presidente Moisés e o prefeito municipal, os vereadores Gelsomir Corassa – PDT e Vanderlei Cescon - PMDB, o tenente da Brigada Militar de Antônio Prado, César Antonello e o Sargento Evandro Benetti, o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Ricardo Balancelli, o Diretor Luiz Alberto Bocchese e o Assessor Jurídico da Câmara, Cristhian Carra.

A oportunidade também serviu para a troca de informações a respeito da situação que se encontra a segurança pública em nosso município e estado, e dos esforços que vem sendo feitos para encontrar alternativas viáveis para o combate a criminalidade.

No final do encontro o Prefeito Municipal Juarez Santinon e o Tenente César Antonello confirmaram a presença na Audiência Pública sobre Segurança Pública que acontecerá na segunda-feira, dia 18 de setembro a partir das 19 horas no plenário da Câmara que terá a participação de autoridades locais e estaduais para debaterem sobre o tema. A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelo canal de facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.