Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

05-09-2017
Auxílio alimentação é discutido nas Comissões legislativas
 Os vereadores membros das Comissões de Orçamento e Finanças e da Comissão de Constituição e Justiça, solicitaram a presença de representantes do SISMAP – Sindicato dos Servidores Municipais de Antônio Prado, e do Executivo municipal, para participarem da reunião das Comissões permanentes da Câmara que acontece todas às terças-feiras pela parte da tarde no Legislativo, para tratarem a respeito do Projeto de Lei nº 25/2017 que versa sobre o aumento no valor do Auxílio Alimentação do funcionalismo municipal.

Foi acordado nesta reunião que a proposta do executivo será encaminhada pelo sindicato aos demais associados em reunião. O resultado da discussão será encaminhado às comissões na próxima reunião da terça, dia 12 de setembro.

O projeto tramita pela Câmara e tão logo sejam esclarecidos alguns aspectos os vereadores poderão formular seus pareceres dentro da Comissão e assim o Projeto poderá passar a fazer parte da Ordem do Dia, e ser votado em plenário na Sessão Ordinária de 12 de setembro, último prazo regimental para a votação deste projeto.

Participaram da reunião os vereadores Elias Zulian,Daria Golin e Paulo Rotta do PP, Sirlei Stedile do PT e Vanderlei Cescon do PMDB. Pelo executivo participaram o vice-prefeito Carlos De Nardi e o Secretário da Fazenda, Gilmar Santa Catharina. Pelo SISMAP participaram a presidente Ritamar  Machado e Luiz Carlos Provin, além do assessor jurídico do legislativo Cristhian Carra e assessor parlamentar Guilherme Borges Rachel.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.