Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

04-09-2017
Desfile Cívico mobilizou escolas e entidades do município

A programação da Semana da Pátria em nosso município teve início na manhã da sexta-feira, 01/09, na Praça Garibaldi, com os Hasteamentos das Bandeiras do Brasil pelo Prefeito Juarez Santinon, do Rio Grande do Sul pelo Vice - Prefeito Carlos De Nardi e do município pelo Tenente Cesar Antonello da Brigada Militar. Na oportunidade as escolas prestigiaram o evento. Representando o Legislativo pradense esteve a vereadora Daria Golin e o vereador Vanderlei Cescon, que também participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras no sábado, 02/09 pela manhã.

Na tarde do último domingo, dia 3 de setembro, foi realizado o tradicional Desfile Cívico no município de Antônio Prado. Nesta oportunidade, 29 escolas e entidades de nosso município desfilaram pela Av. Valdomiro Bocchese, no trajeto da Caixa Econômica Federal ao Hospital, retornando pela avenida e encerrando em frente ao Clube União.

Um grande público, espalhou-se em vários locais da avenida em que havia sombra pois o sol estava escaldante às 14 horas, quando iniciou o desfile ao som da banda do 3• GAAAe - Grupo de Artilharia Antiaérea - Grupo Conde de Caxias, e encerrando com a banda da Escola Evaristo De Antoni de Caxias do Sul, especialmente convidada para o evento.

No palanque oficial tivemos a presença do Prefeito Juarez Santinon, Vice-Prefeito Carlos De Nardi, secretários municipais, o Presidente da Câmara, Moisés Citton Campagnaro e dos vereadores Vanderlei Cescon, Alfeu Sabedot e demais autoridades que também acompanharam o Desfile Cívico.

A vereadora Sirlei Stedile participou do desfile junto com a Arca de Noé, enquanto que a vereadora Daria Golin e Gelsomir Corassa foram expectadores, aplaudindo os participantes.

A programação da Semana da Pátria continua em Setembro, encerrando na quinta-feira, dia 7 na Praça Garibaldi.
Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.