Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

31-08-2017
3ª Edição da Lei Orgânica do município é entregue oficialmente ao Executivo.
 A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, providenciou a impressão de 200 exemplares da 3ª Edição da Lei Orgânica do município.

Em visita ao Gabinete do Prefeito Municipal, Juarez Santinon, o Presidente do Legislativo pradense Moisés Citton Campagnaro, fez a entrega oficial de exemplares da Lei Orgânica ao prefeito e ao vice-prefeito Carlos De Nardi.

Na ocasião, o presidente explicou que os exemplares já foram disponibilizados para os vereadores, a prefeitura e suas secretarias, bibliotecas escolares e entidades do município interessadas.

Moisés disse que todos os exemplares da segunda edição estavam defasados, e se esgotaram, daí, a necessidade de serem impressos novos exemplares já atualizados.

Ele ressaltou também que nesta nova edição, a publicação vem com a novidade em sua contracapa: o Código QR (sigla do inglês Quick Response), que é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código, após a sua decodificação irá redirecionar o acesso ao conteúdo publicado no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, onde está armazenada toda a Lei Orgânica do município.

O livreto com as leis que regem o município de Antônio Prado, contém 78 páginas, mais a capa e contracapa com fotos gratuitamente cedidas por Luis Fernando Barp, contendo detalhes de nosso patrimônio histórico, como a fachada da Casa da Neni na Capa, e detalhes dos lambrequins da Casa Mânica na contracapa.

A organização e revisão do material, foi feito pelas assessorias legislativas, e diagramação e design gráfico por Diogo Scopel.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.