Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

11-08-2017
Manhã esportiva no Projeto Aluno Cidadão

Neste sábado, dia 12 de agosto, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado em parceria com o Clube Atlético Pradense com o apoio da Escola Municipal João XXIII, proporcionam mais um encontro emocionante dentro do Projeto Aluno Cidadão 2017, cujo tema deste ano é “O Esporte como inclusão Social”.

Neste evento, a atração é o goleiro  multicampeão Cássio Ramos do Corinthians e que na última quinta-feira, 10 de agosto, foi convocado pelo técnico Tite para disputar dois jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia.

“ Após a convocação será a primeira vez que o goleiro Cássio participará de um evento acompanhado por familiares, isso muito nos orgulha pois eleva o nome do município e do projeto da Câmara”, fala entusiasmado o presidente do C.A. Pradense Samuel Rodrigues, que é amigo pessoal de Cássio e viabilizou a sua presença.

O evento tem início às 10h.30min. na Câmara de Vereadores de Antônio Prado e contará com a presença dos vereadores pradenses, alunos cidadãos eleitos, e demais alunos e professores das oito escolas participantes do projeto, além do público em geral.

O convidado Cássio Ramos falará sobre sua trajetória e conquistas e responderá as perguntas dos alunos e professores do Projeto.

O evento também contará com a presença do ex-goleiro do C.A. Pradense Júlio Zaniol. Ele atuou na equipe de 1957 a 1960, e ainda está em atividade no Futsal participando de jogos com os amigos duas vezes por semana aos 80 anos de idade.

Zaniol será homenageado com uma camiseta do Clube Atlético Pradense e um certificado de Mérito Esportivo concedido pelo Projeto Aluno Cidadão.

“Será o encontro do jovem com o vovô, brinca Samuel Rodrigues, presidente do C.A. Pradense, se referindo a Cássio Ramos e Júlio Zaniol. Faremos questão que o Cássio faça a entrega da camisa de goleiro do Pradense a seu ex-atleta e grande desportista”, completou Samuel.

Para o presidente do legislativo pradense, Moisés Citton Campagnaro o evento será emocionante tanto para os alunos das escolas como para os demais presentes. “Não é toda hora que temos a presença de um atleta da seleção brasileira em nosso meio. Agradecemos ao Samuel Rodrigues que proporcionou esta experiência dentro do Projeto Aluno Cidadão, promovido pela Câmara”, festeja Campagnaro.

Ele destaca que acredita que o plenário da Câmara poderá se tornar pequeno para acomodar a todos, mas ressalta que o evento terá transmissão ao vivo pelo canal de facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.