Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

09-08-2017
Esporte foi destaque na Sessão da terça-feira, 8 de agosto.
 Na sessão ordinária da última terça, dia 8, de agosto, o destaque foi a presença do professor João Carlos Lovatel na Tribuna Livre que fez um relato sobre os 30 anos de atividades da Pépi Academia Poliesportiva em nosso município. Após a explanação do professor Lovatel, os vereadores falaram sobre a importância da Pépi na formação dos alunos e no desenvolvimento do esporte em nosso município.

O presidente Moisés Campagnaro do PMDB, lembrou com emoção dos tempos que participou da Pépi.

O vereador Elias Zulian do PP, falou sobre a importância da entidade e do professor Lovatel na formação de crianças e jovens de nossa comunidade.

A vereadora Sirlei Stédile do PT foi uma das fundadoras da Pépi e se emociona sobre a bela história da entidade.

O vereador Alfeu Sabedot do PMDB, também ressaltou sobre a importância da Pépi na formação de nossos alunos.

O vice presidente Nelson Marcon do PP, enalteceu a perseverança, a dedicação e amor pelo trabalho professor Lovatel, agradecendo a tudo que foi realizado pela Pépi nestes 30 anos.

O secretário Gelsomir Corassa do PDT também parabenizou a Pépi pelos 30 anos desejando sucesso juntamente com a equipe do Botafogo que sagrou-se campeã no Campeonato de Inverno e todas as equipes participantes.

O líder do governo na Câmara, Vanderlei Cescon do PMDB, parabenizou a Pépi e falou a respeito dos andamento das obras da Praça e situação dos parques e praças esportivas.

O líder da bancada do PP, vereador Paulo Rotta, parabenizou a Pépi e falou sobre a preocupação de não termos um delegado de polícia fixo no município para melhor combater a onda de furtos e assaltos que vem ocorrendo ultimamente em Antônio Prado.

A vereadora Daria Golin do PP, relatou sobre a homenagem que o deputado federal Afonso Hamm recebeu da Polícia Rodoviária Federal pelos serviços prestados a essa corporação.

Na mesma sessão ordinária, dentro da ordem do dia, não tivemos nenhum projeto votado em plenário.

Os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade as seguintes Moções:

Moção de Louvor à Pépi Academia Poliesportiva pelos 30 anos de história comemorados neste domingo, dia 13 de agosto. Esta moção foi apresentada pelos vereadores da bancada do PP, Elias Zulian, Daria Golin e Paulo Rotta.

A Mesa Diretora, formada pelo presidente Moisés Campagnaro do PMDB, vice Nelson Marcon do PP e secretário Gelsomir Corassa do PDT, apresentaram três Moções de Louvor:

A primeira para a Associação Pradense dos Universitários pela realização do 31º Campeonato de Inverno.

A segunda ao Esporte Clube Botafogo, por sagrar-se campeão do 31º Campeonato de Inverno.

A terceira ao escritor Cristiano Silva Barbosa pelo lançamento do livro: “Bailar Gaúcho: Entre a Técnica e o Sentir” o qual vem de maneira brilhante preservar nosso tradicionalismo para a perpetuação de nossa cultura.

A Mesa também apresentou uma Moção de Pesar aos familiares, pelo falecimento do Sr Nelis Cavazzola, dando-se ciência da decisão da Casa à família enlutada.

Foram publicizados os projetos nº 25 e 26/2017 que seguem para análise do departamento jurídico e comissões permanentes para análise e pareceres e posterior votação em plenário.

Na sessão, o presidente Moisés Campagnaro, fez um convite especial a todos para que no sábado, dia 12, a partir das 10h.30min teremos a presença do goleiro multicampeão Cássio Ramos na Câmara dentro do Projeto Aluno Cidadão. A Câmara irá realizar a transmissão ao vivo pelo seu canal do facebook.

Também foram debatidos em plenário assuntos referentes ao transporte escolar do município; mudança na legislação para o comércio ambulante; jantar de aniversário do Grupo de Escoteiros Sentinela da Serra e Feira de Adoção de animais da Arca de Noé; Alistamento cívico militar, entre outros.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.