Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

17-07-2017
Vereador Alfeu Sabedot retorna, Cescon se licencia
 O vereador Alfeu Sabedot – PMDB, retorna para a Câmara de Vereadores de Antônio Prado após se licenciar por 15 dias. Desta vez, no lugar do vereador Vanderlei Cescon, líder do governo na Câmara, que se licencia até o final do mês de julho.

Assim desta maneira, a vereadora Richele Pasa continua no Legislativo até o final do mês, assumindo a liderança do governo na Câmara.  Richele ressaltou na última sessão ordinária, que as solicitações dos colegas que eram feitas ao vereador Vanderlei Cescon, passam agora a serem encaminhadas a ela.

Com isso, a bancada do PMDB até o final de julho fica formada pelo Presidente da Mesa Diretora, Moisés Campagnaro, pelo líder da bancada, Alfeu Sabedot e pela líder do governo na Câmara, Richele Pasa.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.