Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

12-07-2017
Projeto Aluno Cidadão vai a Academia

Os vereadores e suplentes do Projeto Aluno Cidadão 2017, que neste ano tem como tema “O Esporte como Inclusão Social”, estiveram participando de mais um encontro coordenado pelo assessor legislativo Guilherme Borges Rachel, desta vez na Academia Via do Corpo, na tarde da quarta-feira, dia 12 de julho.

Além dos alunos do projeto, participaram do encontro as vereadoras Daria Zulian Golin – PP e Richele Pasa – PMDB.

Na oportunidade, os professores da Academia, colocaram os alunos a malhar e praticar exercícios físicos com os instrumentos da Academia Via do Corpo.

Ao final da aula, os professores receberam das mãos das vereadoras uma camiseta do Projeto Aluno Cidadão como forma de agradecimento pela colaboração e atenção dispensada.
Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Arquivo:

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.