Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

19-05-2017
Alunos do Projeto Aluno Cidadão participarão do Dia do Desafio
 Na quarta-feira, dia 17 de maio, foi realizado o segundo encontro com os alunos do Projeto Aluno Cidadão na Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado.

Na oportunidade o assessor legislativo Guilherme Borges Rachel coordenou os trabalhos.  O encontro contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Dirce Brambatti Guzzo, que falou aos alunos a respeito da importância do esporte para a inclusão social, parabenizando a todos por participarem deste projeto.

O chefe de Departamento de Esportes, Paulo Roberto da Costa, também falou da importância do tema e convidou a todos os alunos a participarem no dia 31 de maio de 2017 do Dia do Desafio, envolvendo os demais alunos da escola nesta confraternização que ocorre todos os anos entre os municípios do mundo inteiro.

Neste ano nossa cidade concorre contra a cidade de El Quichê na Guatemala. Serão 15 minutos no mínimo dispensados para a prática de exercícios físicos, que deverão ser registrados e depois enviados aos organizadores.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 3293.3030
(54) 3293.4152
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.