Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

09-03-2017
Parlamento Regional da Serra se reúne com Secretário Burigo

Na tarde da quinta-feira, 9 de março, o Presidente do Legislativo pradense, vereador Moisés Citton Campagnaro, esteve presente em mais uma reunião do Parlamento Regional. Desta vez, a reunião aconteceu em Porto Alegre, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, junto a Secretaria Geral de Governo, com o Secretário de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Carlos Burigo. A pauta da reunião foi à implementação e regulamentação da Região Metropolitana da Serra Gaúcha.

Na oportunidade Burigo elogiou a iniciativa da criação do Parlamento Regional para o desenvolvimento social e econômico do Estado, e se comprometeu até a metade deste ano viabilizar a regularização. O Secretário também afirmou que é intenção do Governo do Estado organizar um planejamento estratégico, a longo prazo, para às 28 regiões do RS como forma de alavancar o desenvolvimento, agilizando as demandas de cada região e mantendo o diálogo constante entre governo e parlamento.

Estiveram presentes a reunião o Secretário Carlos Burigo, o professor Oltramari e Gianfrancesco Zucchetti, diretores da SGG, e os representantes do Parlamento Regional, Coordenador Felipe Gremelmaier, o Subcoordenador, Moisés C. Campagnaro, a presidente da Câmara de Vereadores de São Marcos, Patrícia Thomé e o vereador Beto Maioli de Farroupilha.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores - Fotos: Mariana Raimondi

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 3293.3030
(54) 3293.4152
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.