Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

10-02-2017
Parlamento Regional aprova manifesto sobre Lei do ISSQN
      O Parlamento Regional foi criado com o intuito de integrar os municípios da região nordeste do Estado. O primeiro encontro ocorreu no dia 23 de janeiro em Caxias do Sul e contou com a presença de representantes de 10 Câmaras de Vereadores da Serra, incluindo o presidente da Câmara de Antônio Prado, Moisés Citton Campagnaro, que na oportunidade assumiu como Subcoordenador.
      Na sexta-feira, 10 de fevereiro, às 14h, na Câmara de Vereadores de Veranópolis o Parlamento Regional se reuniu pela segunda vez. Em discussão, a emissão de Manifesto dirigido à representantes dos Poderes Executivo e Legislativo em todas as esferas, pela derrubada do veto a Lei que trata do ISSQN que vai beneficiar o caixa dos municípios brasileiros. Outro tema foi a análise das alternativas encontradas pelos municípios da Serra Gaúcha para o transporte escolar universitário.
      O Parlamento Regional reúne-se novamente no município de Coronel Pilar no mês de março, em data a ser confirmada. Na ocasião, outros assuntos de interesse mútuo serão discutidos entre os Presidentes das Câmaras que compõe o Parlamento.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 99605-3730
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.