Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

19-01-2017
Sessões Legislativas estão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook
 As Sessões Legislativas da Câmara de Vereadores de Antônio Prado estão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook neste ano de 2017. A novidade vem ocorrendo desde a sessão de posse realizada no domingo, 1 de janeiro às 15 horas na Câmara de Vereadores.

As outras três sessões, sempre realizadas às terças-feiras a partir das 19 horas também foram transmitidas ao vivo via internet pelo facebook.

Desde que assumiu a Presidência do Legislativo, o vereador Moisés Campagnaro se comprometeu em auxiliar os novos vereadores e também a modernizar o legislativo, dando ainda mais transparência aos atos legislativos através dos meios digitais. Partindo dessa premissa, já solicitou a assessoria da Câmara para que providencie o mais rápido possível os equipamentos necessários para que as transmissões via internet sejam feitas tanto pelo facebook como pelo site da Câmara, podendo assim serem acessadas a qualquer hora pelos internautas pois o conteúdo das transmissões será salvo em arquivo específico e disponibilizado em link no site do legislativo.

A mesa diretora também pretende que os trabalhos da Comissão de Constituição, Redação e Bem estar Social, constituída pelos vereadores Vanderlei Cescon/PMDB, Paulo Rotta/PP e Dária Zulian Golin/PP e da Comissão de Finanças, Orçamento, Infraestrutura urbana e rural, constituída pelos vereadores Alfeu Sabedot/PMDB, Elias Zulian/PP e Sirlei Stédile/PT, também tenham transmissão ao vivo nas terças-feiras à tarde a partir das 13h.30min e 15 horas respectivamente.

“Essa é mais uma forma dos munícipes poderem acompanhar o trabalho desenvolvido pelos vereadores quer seja no seu trabalho, no automóvel, ou no aconchego de seu lar, basta ter acesso à internet”, enfatizou o Presidente da Câmara, Moisés Campagnaro.

Além dos meios digitais, os vereadores também terão seu trabalho divulgado via jornais locais e informativo na Rádio Solaris AM/FM ainda a ser definido.

Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 3293.3030
(54) 3293.4152
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.