Câmara Municipal de Antônio Prado tce Ao Vivo Ao Vivo

11-01-2017
Segunda sessão ordinária contou com participação de líder comunitário na Tribuna Livre
 O Presidente do Legislativo, vereador Moisés Campagnaro/PMDB, abriu a Sessão Ordinária de ontem chamando para fazer uso da Tribuna o Sr. Everton Marciel da Silva, cidadão pradense, que fez uso do espaço para solicitar ao Executivo e Legislativo um olhar especial para a efetivação de um programa habitacional para o município, bem como a doação de lotes e casas populares a comunidade pradense que quer sair do aluguel.
As lideranças de Bancada usaram o espaço, destacando a iniciativa do Executivo em reunir todos os vereadores para o diálogo e antecipar o conteúdo de alguns projetos que serão enviados na próxima semana ao Legislativo.
Na Tribuna dos vereadores diversos assuntos foram abordados. Todos os detalhes da sessão podem ser conferidos nas gravações disponíveis em nossa fanpage no facebook, ao vivo durante as sessões ou pelo site da Câmara.
Não houveram projetos publicizados, para apreciação ou para votação.
Fonte: Paulo Barp - Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Endereço:
Rua Vicente Palombini, nº. 85
Cep: 95.250 - 000
Antônio Prado - RS
Telefones:
(54) 3293.3030
(54) 3293.4152
Copyright© 2013. Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Prado - Todos os Direitos Reservados.